O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condiçãeste de operar em territórios hostis em operaçãeste usando a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Tais como iríamos lutar no Haiti ou na RCA por sua vez desprovido tal habilidade, por Ainda mais que outros países da ONU nos ajudem?

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos do USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Este PROSUB, sem contar este investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema de propulsãeste, representa 1 investimento do seis,7 bilhões de euros (perto do 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões por euros é exclusivamente por um casco com este reator e este sistema de propulsão de modo a este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elfoitricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

beberrãeste qual um “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I que é elevado que este “Ocean” e precisamente não a ser bastante maior já faz diferença quando se trata por 1

Mas a Sentido acerca do Espécie por propulsãeste não é assunto de modo a presentemente. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em algum momento da metade final da dfoicada de 2020.

Se se chegar até o final da próxima dfoicada usando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará 1 núcleo coeso de embarcações para garantir as tarefas vitais.

Sinto. Sou cético diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Género.

Doravante sinceramente, não sei sobre a política dos espanhóis em relaçãeste a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Reply Marcelo Costa 23 do março por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria por tomar um pequeno comentário, não é de hoje que o mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força de países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Genero de interferência externa vasto é este tamanho por nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando essa ambição.

Em 1942 permanecequedavamos completamente confira esses caras despreparados de modo a uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Me atreveria a dar Ainda mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aé especialmentereo autossuficiente sobre uma esquadra de modo a um imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

Há outros aspectos a considerar na operação por aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

E… a MB tem 1 oficial acompanhando este processo do aquisiçãeste e treinamentos de olho na opçãeste Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *