New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Gosto da ideia de voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Porém tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

Eu defendo para o País do futebol qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças do autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e por rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa por megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não mais um navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” saiba como este NAe São Paulo.

“Sei lá essa do porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho qual um porta blindada aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria bem Muito mais realizável do de que isso.”

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações de modo a as necessidades da minha e sua marinha.

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui que tomar, pelo mínimo, 22 nós.”

A desvantagem é de que nosso navio opera 1 número limitado do aeronaves de Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera 1 número elevado de aeronaves de Cafifa desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções do aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem possibilitar decolar com rampa). Nãeste sei se este F35C É possibilitado a decolar nenhumas catapulta.

Já de que a MB insiste no tema, por qual então nãeste negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, com financiamento a perder de vista, com construção em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões como uma potência influente e pacificadora tais como já fomos desde o Impfoirio, passando através Liga DE Nações, até este início da ONU.

Primeira coisa que a MB possui que executar é cortar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer do novo.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link usando este mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

Por fim, lembrando qual a matfoiria é A respeito de Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez que Espécie por navio precisamos e podemos pagar para embarcar aeronaves.

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou seja, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste de submarinos, saiba como observado pelos alemães durante a Segunda Grande Guerra.

Possui colegas pregando a reduçãeste do efetivo para 15000 marujos utilizando a obtenção do OPVs do 90m e utilizando tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves do Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza nãeste página da Web será em _______________

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência nãeste criar. Aqueles que, com certa razãeste, tem medo do megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido que tal seja a vontade do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *