Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Particularmente adoraria qual a MB tivesse um NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, mas a ser mais realista, precisamente sabendo que levaria uma dé especialmentecada para projetar e construir 1, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça por alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde por Fernando do Noronha…se for só 1, ainda estara´utilizando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter 1 curculo deste vindo tambem do sul, mal de modo a lhe pressionar a dispersãeste do forças e resistencia.

Ficar discutindo uma rfoigua do “possível ameaças”, nãeste vai levar este país a lugar algum. Ninguém tem bola de cristal pra prever este futuro. A partir de de que o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Torre e qual a empresa poderia informar à Petrobrás qual não teria condições por fazer a obra, a partir de de que, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”, continuou.

Curiosamente, precisamente custando caro e com um histórico do relações suspeitas de que podem vir a respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil qual navega Derivado do o mar.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, amplamente provável de que a manutençãeste do estado operativo por um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estratfoigia de se estruturar este VF-1 usando aeronaves usando habilidade do ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que seja este cenário futuro (com ou desprovido Nae).

É claro que há outra mfoitrica qual é o caso dos países de que desejam uma predominância A respeito de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a Muito mais poderosa que houver pelo momento (tais como este esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Primeira coisa qual a MB tem qual fazer é dividir uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por novo.

a classe “Wasp” nãeste está Ainda mais sendo produzida…actualmente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades nenhumas doca e a partir da terceira unidade a reintrodução de uma e cada unidade não sai por menos do veja o site 3,5 bilhões de dólares em preço por Este momento.

Obvio qual ESTES caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, porém defender a todos os momentos é Ainda mais dificil de que atacar.

Depois aquelas que entendem o texto, nãeste entendem que este mesmo foi descrito para determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe ter alterado.

Naquela época o 25 por maio estava impossibilitado por lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer FORMATO Ainda mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos natural sabem (desprovido condições do se defender do SN britânico).

Tais como você exatamente disse, “Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência mé especialmentePOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu sou dizendo que a marinha nãeste faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *